domingo, 17 de abril de 2016

O que rolou no instagram!

Olá galera,

Esse tempo que passou não consegui compartilhar com vocês muitas fotos, meu celular estragou e estava utilizando outro até conseguir um novo. Mas agora podem ficar ligadinhos no meu instagram e acompanhar vários cliques.

Vamos conferir o que rolou lá no instagram:


1 e 2. Meu look que utilizei para um domingo em família, Detalhe sou apaixonada por essa blusa e a maquiagem por ser uma ocasião dia optei por algo bem leve. Os créditos das peças estão la no meu instagram.


3. Se quer que alguém note a sua beleza, primeiro ame a si próprio. Isso faz toda a diferença.
4. Foi em comemoração ao dia do beijo, tem coisa mais gostosa do que beijar a quem amamos.


5. Homenagem ao Aniversário do meu pai, que além de pai agora é avô.

Galera espero que vocês gostem, não esqueça de curtir a nossa página oficial e as nossas redes sociais.

Beijos e até mais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário