segunda-feira, 21 de março de 2016

O que rolou no Instagram!

Olá galera,

Quem disse que segunda não pode ser um dia feliz, pois é para alegrarmos a nossa semana que tal conferir o que rolou no Instagram.

Vamos lá:


1. As mulheres da minha vida, minhas irmãzinhas e minha mamãe. Meus exemplos de mulheres representadas nesse mês de março.
2. Aproveitando o domingo de sol com o meu namorado e minha amiga Lany.


3. Pra quem me acompanha sabe o tanto que eu sou apaixonada pela minha sobrinha e essa semana ela completou mais um aninho de vida. Tem como não se apaixonar por esse sorriso.
4. As tranças boxeadoras estão em alta, resolvi fazer no meu cabelo também. Mas confesso que por morar no interior fiquei um pouquinho com vergonha, rsrs, Mas amo tranças.


5 e 6. Aniversário da Laís minha princesinha, tudo ficou lindo e feito com muito carinho.

Galera espero que gostem do post e não esqueçam de deixar seus comentários.

Ah, curta a nossa página oficial no facebook e as nossas redes sociais.

Beijos e até mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário