segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

O que rolou no Instagram!

Olá galera,

Já estava com saudades de vocês, eu sei que ando um pouco sumida. Rsrsrs.

Mas que tal conferirmos o que rolou no meu instagram,

Vamos la:


1. Adoro essa época do ano, carreata da Coca Cola com o Papai Noel, 
2. Eu e o Preto no casamento do Vilmar e da Andresa, fomos convidados para ser padrinhos de casamento. (Tentei tirar fotos para o look, mas as imagens não ficaram boas).


3. Detalhe da minha make feito pela Analu Carvalho, mais uma vez arrasando. O penteado foi feito por mim trança com rabo lateral.
4. Mais um mês junto com o meu Preto, muito amorr.


5. Minha princesa conhecendo os patinhos, só de ver esse sorriso eu ganho o dia.
6. Quem disse que amiga também não é tia, parabéns para a mamãe Aline, Amigas lindas que eu adoro muito.

Galera quero dizer que estou muito feliz da nossa página ter chegado a mais de 300 curtidas, continue curtindo a nossa página.

Ah, não esqueçam de deixar seus comentários do que querem ver aqui no blog.

Beijos e até mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário