sábado, 8 de fevereiro de 2014

O que rolou no instagram!

Hey Girls,

O tempo está voando, já estamos em fevereiro. Que tal aproveitar e conferir o que rolou no instagram nessa ultima semana.

Vamos lá:


1. Pagodinho de férias no domingo com o namorado, não tem companhia melhor.
2. Não poderia faltar no domingo a amiga e prima linda, nos acabamos de tanto dançar no pagode.


3. Com esse calor que está fazendo, não seria nada mal estar na praia. Para relembrar esse momento eu e minha irmã em Riviera.
4. Quando pensei que não pudesse ser surpreendida recebi flores do meu namorado em comemoração a nosso primeiro mês de namoro. Não é um fofo?



5. Se existir um amor maior que o de mãe ainda não conheci. Essa é minha estilista favorita, minha rainha e minha mamãe. Homenagem ao aniversário dela.
6. Basta a gente querer um dia feliz, que ele acontece. Pronta para sair na sexta a noite.

Galera espero que vocês gostem do Instagram dessa semana e não esqueçam de deixar seus comentários.

Beijos e até mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário