quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O que rolou no Instagram!

Hey Girls,

Mais uma semaninha passando, o tempo parece que está voando.

Que tal aproveitarmos e conferir o que rolou no Instagram. Vamos lá:


1. Como já dizia o ditado Ano Novo, vida nova. Aproveitei para mudar o visual, fiz californianas no cabelo com a tinta da Loreal Paris. Adorei o resultado.
2. Não tem coisa melhor na vida do que dividir momentos com quem nos faz bem e essas duas pessoas significam isso para mim.


3. Dia de domingo é oficial de por as fofocas em dia com as amigas.
4. Minha aventura na cozinha, gelatina em formado de arco íris. Em breve posto a receita.


5. Minha melhor amiga, para ela que conto os meus segredos e divido momentos. Ah e gordices também. Rsrs
6. Meu namorado tocando violão para mim, lindo! 


7. A gente compartilha momentos e que todos sejam de muita felicidade.
8. Despertando o meu lado moleca, de bonézinho e beijinho.

Galera espero que gostem do instagram dessa semana, não deixe de nos seguir nas nossas redes sociais.

Beijos e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário