segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O que rolou no Instagram!

Hey Girls,

Faz tempo que não compartilho com vocês o que rolou no meu instagram. 

Vamos aproveitar e conferir as fotos dessas últimas semanas.


1. Passeando com a Analu Carvalho em Barretos, nada melhor do que estar em boa companhia.
2. O dia do experimento do bolo colorido, apesar de muita bagunça o resultado foi ótimo e ficou uma delícia.


3. e 4. Baladinha de sábado com os amigos, sempre é bom compartilhar momentos com aquelas pessoas que são especiais.


5. Fui abençoada com as melhores irmãs do mundo, com elas aprendemos a dividir, a perdoar e a sentir o que é saudade. Não há nada melhor do que estar com elas, minhas melhores amigas.
6. Aproveitando o Camaro Amarelo para tirar fotos e fazer aquela gracinha para os amigos. Rsrs.


7. Meu cunhado querido, aquele que está ao meu lado na maioria dos momentos, afinal são quase 12 anos de convivência.
8. Indo comemorar o aniversário do meu cunhado, trancinha embutida lateral.

Galera espero que gostem do Instagram dessa semana e não esqueçam de nos seguir nas nossas redes sociais.

Até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário