segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O que rolou no Instagram!

Hey Girls,

Mais uma semana começando, que tal aproveitarmos a segunda para conferir o que rolou no Instagram.

Vamos lá:


1. Se não bastasse ter uma irmã super companheira, fui presenteada com um cunhado super querido também.
2. Os lenços e tiaras estão super em alta, particularmente já adorava esse acessórios, estou amando poder usa-los novamente.


3. Tivemos uma das melhores notícias que é a gravidez da minha irmã Luana Antunes, como uma boa tia coruja já comprei o primeiro presentinho.
4. Uma das minhas grandes paixões é poder apreciar e eternizar momentos, não consigo passar por uma lua dessas sem tirar uma fotinha.


5. O sábado é o dia literalmente de sair da dieta, nada melhor que fazer cupcakes de coco. Modéstia a parte estava uma delícia.
6. Barzinho como os amigos não há nada melhor.


7. e 8. Minha mais nova amiga, mandando um beijo para o recalque.

Galera espero que gostem do instagram dessa semana, não esqueçam de deixar seus comentários e nos seguir nas redes sociais.

Beijos..






Nenhum comentário:

Postar um comentário