domingo, 11 de agosto de 2013

O que rolou no Instagram!

Hey Girls,

Vamos aproveitar o dia e conferirmos o que rolou no Instagram.


1. Evento Beneficente em prol da Apae com a família, muito bom ajudar aqueles que necessitam mais que a gente.
2. Minha mãe e amiga, não consigo ficar longe por muito tempo. A presença dela é importantíssima no meu dia a dia.


3. Vício açaí na tigela com mix de frutas, além de ser delicioso é muito saudável.
4. Sempre depois de dias ruins há outros melhores, o melhor é acordar e agradecer que está viva.


5. Em especial nesse instagram é a foto dedicada ao meu pai. Aquela pessoa que me apoia nas minhas idéias, que divide os melhores e piores momentos comigo. Sou muito feliz por ter alguém como você em minha vida. Feliz dia dos Pais.

Galera espero que gostem do instagram dessa semana, não esqueçam de nos seguir nas redes sociais e deixar seus comentários. Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário