domingo, 21 de julho de 2013

O que rolou no Instagram!

Hey Girls,

Mas um final de semana se encerrando, nada melhor que conferirmos o que rolou no Instagram.

Vamos lá:


1. e 2. Como já havia falado em outro post o mês de julho é muito importante para mim. Para comemorar o meu aniversário não há nada melhor do que estar com as pessoas que mais amo. Eles fazem toda a diferença na minha vida.


4. Meu querido amigo Gabé e eu no aniversário da Lany, sempre bom estar do lado de que te faz bem.
5. Como já dizia a canção amigo é coisa para se guardar, minha amiga linda comemorando mais um aniversário e sou muito feliz por fazer parte dessa história.


5. Chocolate de Gramado trago pela minha irmã Luana Antunes, realmente faz jus a fama, muito bom.
6. O importante é não deixar morrer a criança que há dentro de nós, jabuticaba se subir no pé não tem graça.

Galera espero que gostem do instagram dessa semana, não esqueça de deixar seus comentários e nos seguir nas redes sociais. Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário