quinta-feira, 13 de junho de 2013

Santo Antônio

Hey Girls,

Dia 13 de junho se comemora o dia do santo mais casamenteiro, hora de aproveitar e fazer aquelas famosas simpatias para arrumar um namorado.


 Separei algumas simpatias para vocês:

  • Pegue uma imagem de Santo Antônio, peça para o padre benzer, enquanto o padre benze, você vai rezar para o Santo dizendo: "Santo Antônio, quero ter uma homem em minha vida, não quero mais ficar sozinha, prometo a você que oferecer flores em seu nome no dia do seu aniversario, e passar esta simpatia pra quem necessita da sua ajuda. Ah… Santo Antônio, pense bem não será lindo ofertar flores em seu nome.”
  • Compre uma imagem (papel) de Santo Antônio com o menino Jesus nos braços. Recorte a imagem de Jesus e a esconda, dizendo “Querido Santo Antônio, só lhe devolverei o menino Jesus se me arranjares um companheiro”. Assim que a graça for alcançada, acenda uma vela em homenagem a ele e devolva a imagem de Jesus.
  • Olhe para o santo bem de perto e diga a ele que se não lhe arrumar um namorado depressa, ele ficara dentro do congelador, coloque ele lá dentro, mas antes de fechar peça a ele que seja rápido.
 Galera espero que gostem da dica, não esqueçam de deixar seus comentários e nos seguir nas redes sociais. Fica a dica.
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário