domingo, 2 de dezembro de 2012

O que rolou no Instagram!

Olá galera, enfim chegou dezembro um dos meses que mais gosto. 

Nada melhor para iniciarmos o mês, que conferir o meu Instagram, vamos as fotos.

















As quatro primeiras fotos são da festa de confraternização do meu trabalho e cada uma dessas pessoas fazem a diferença no meu dia a dia.

















5. Polenta Cremosa feita por mim, para conferir esta receita é só acessar http://dicasdaslu.tumblr.com/post/28947509305/polenta-cremosa-com-molho-de-carne-moida 

6. O entardecer já é lindo por si só, mas consegue ainda ficar mais bonito com a presença da Lua Cheia.

7. Amigos queridos.

8. Trança espinha de peixe, look para um sábado de aula.









9. Minha turma da Pós Graduação em Controladoria e Finanças.

10. Jantar com as minhas irmãs e cunhados.

11. Ah o Natal, não há nada melhor para representar está época do que a árvore e esta  enfeitada por mim e pela Analu Carvalho, não ficou linda?

 Espero que tenham gostado de tudo o que rolou no Instagram dessa semana e fiquem ligadinhos nas novidades aqui no blog. Aproveitem e deixem seus comentários. Fica a dica.










Nenhum comentário:

Postar um comentário