domingo, 4 de novembro de 2012

O que rolou no Instagram!

Olá galera, domingo é dia de conferir o que rolou no Instagram da semana!

Vamos lá:













  1. Domingo a tarde dia de estar com os amigos.
  2. Uma das coisas que mais gosto de fazer, meu violão e minha pasta rosa de música.

  3. Feriado com as minhas amigas queridas.
  4. Amigos e companheiros de trabalho.

5. Sábado visitei a M. Store, amei a loja e as roupas são lindas.


6. Casamento do meu querido amigo Washington e Pollyanna, que apesar dos contratempos conseguimos chegar.
7. Minha amiga querida Francine Alvarenga e eu no casamento.

 Espero que gostem de tudo que rolou esta semana, fiquem ligadinhos no meu Instagram aqui pelo Blog ou pelas minhas páginas nas redes sociais.

 Deixem seu comentários, dicas e sugestões. Fica a dica e até mais.











Nenhum comentário:

Postar um comentário