sábado, 3 de novembro de 2012

Compras na M.Store


Olá Galera,

Como já tinha falado com vocês que hoje eu iria pessoalmente conhecer a Loja M. Store dos meus amigos Marta e Márcio. 


Me apaixonei pela loja além do layout ser super moderno, você é atendida direto pela proprietária que lhe dá muita atenção e lhe mostra as novas coleções da Hering.


Tem tanta coisa bonita e barata que eu e meu esposo não aguentamos e tivemos que fazer uma comprinha.

Quem estiver passando por perto dá uma passadinha lá e não irá se arrepender lembrando que tem mais roupas para chegar garantindo os presentes de final de ano de toda sua família.

M. Store fica na Praça Matusalém, 10 B no Centro de Guará - SP e o telefone é (16) 3831-5600.
Siga a M. Store no Facebook também é só clicar aqui.

O que achou da loja? Deixe seus comentários... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário