domingo, 28 de outubro de 2012

O que rolou no Instagram!

Olá galera, vou mostrar a vocês tudo que rolou essa semana no meu Instagram.

Vamos lá:






  •  Foto de abertura do Instagram.















  • Jantar na casa da Analu Carvalho, canelone maravilhoso.













  • Sábado de aula do MBA, o dia tinha que começar assim.













  • Meu novo sapato slipper com Spikes.









 Espero que gostem do meu Instagram da semana, quem quiser ficar por dentro de tudo que rola me adicionem no twitter e instagram @lucianacantunes ou assine a minha página no facebook lucianacantunes. Não esqueçam também de curtir a nossa página nas rede sociais, as informações estão no canto direito do blog.

 Ah não esqueçam de deixar seus comentários a sua participação é muito importante para nós. Fica a dica.












Nenhum comentário:

Postar um comentário